0item(s)

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Product was successfully added to your shopping cart.

Garantia da compra

MaxMovil.pt, garante de acordo com as leis em vigor e as seguintes condições todos os artigos que vende. Em qualquer caso, no MaxMovil.pt responderemos à falta de conformidade de novos produtos que se manifestam dentro de dois anos a partir da entrega e como subsidiária responsável, o fabricante. Os produtos do fabricante Energy Sistem têm até 3 anos de garantia de reparo. Também responderemos à falta de conformidade dos produtos vendidos como reformados ou usados que se manifestam no prazo máximo de um ano, de acordo com a legislação vigente.

MaxMovil.pt também tem serviço técnico, para que possamos realizar reparos de dispositivos de qualquer marca fora da garantia

Caso os bens adquiridos não estejam em conformidade, o consumidor tem direito:

Para escolher entre exigir a reparação ou a substituição do bem, desde que o primeiro não é possível (em ambos os casos e para tornar livre dentro de um prazo razoável), a menos que seja impossível ou desproporcionado. Se os reparos concluídos e entregues, permanece não estejam em conformidade com o contrato, o comprador pode exigir a substituição dos bens ou redução do preço ou a rescisão do contrato, tal como previsto na norma. Durante os seis meses após a entrega do reparado, o vendedor será responsável por qualquer falta de conformidade que conduziram à reparação.

Se a substituição não conseguiu colocar o bem em conformidade com o contrato, o comprador pode exigir a reparação do bem, a redução do preço ou a rescisão do contrato, tal como previsto na norma.

Redução de preço e rescisão do contrato deverá, a escolha do consumidor, quando o consumidor não pode exigir a reparação ou substituição e nos casos em que eles não tinham sido realizadas em ou sem grave inconveniente para o consumidor de tempo razoável. A resolução não se aplica quando a falta de conformidade for insignificante.

Salvo prova em contrário, presume-se falhas que se tornam aparentes no prazo de seis meses após o parto existia quando a coisa foi entregue, a menos que esta presunção for incompatível com a natureza dos bens ou a natureza da não conformidade .

O consumidor deve informar o vendedor da falta de conformidade num prazo de dois meses após ele tem conhecimento. Salvo prova em contrário, considera-se a comunicação com o consumidor tenha tido lugar dentro do prazo.

Reparação e substituição suspender o cálculo de prazos para o exercício das acções que a lei se refere. Ou seja, o tempo de notificar a falta de conformidade e totalmente resolvido é adicionado ao tempo restante garantia legal de 2 anos.

A fim de cumprir essa garantia deve exigir a apresentação da factura. O cliente vai perder a garantia, quando o produto não cumprir as condições de garantia do fabricante limitado. Qualquer exposição a danos físicos, danos provocados pela humidade, a água ou os danos de manipulação imprópria pelo utilizador final anula a garantia.

O consumidor pode contatar o MaxMovil.pt ou, para sua comodidade, o fabricante do produto que na maioria dos casos põe à sua disposição uma rede de serviços técnicos ou um serviço telefônico para a gestão de garantias, entre em contato conosco para informá-lo devidamente das opções disponíveis.

Telefone de atendimento ao cliente: +34 965 106 148
E-mail de atendimento ao cliente: sac@maxmovil.com
Formulário de contato: Clique aqui

Se você sofreu um defeito em um dispositivo do Google (Pixel ou Nexus) após 15 dias da compra, é melhor entrar em contato diretamente com o Google.

Se o período de garantia do seu produto expirou ou o reparo não é coberto pela garantia, a MaxMovil.pt coloca à sua disposição o nosso serviço técnico, que pode avaliar os danos sofridos pelo seu produto e enviar uma estimativa do reparo.

Contacte o nosso serviço ao cliente para saber se o seu produto pode ser reparado pelo nosso serviço técnico:

Telefone de atendimento ao cliente: +34 965 106 148
E-mail de atendimento ao cliente: sac@maxmovil.com
Formulário de contato: Clique aqui

Lembre-se! Se o terminal que você vai devolver for um iPhone, você deve desativar a função "Pesquisar meu iPhone" antes de devolver o celular para nossas lojas. Se for um smartphone Android com a versão 5.0 ou superior, você deve desativar a função " Factory Reset Protection”.

Precisa de ajuda?

Utilizamos os nossos próprios cookies e cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir do seu navegação (por exemplo, páginas visitadas). Clique AQUI para mais informações. Pode aceitar todos os cookies clicando no botão "ACEITAR" ou simplesmente seleccionar os cookies que prefere procurar em www.maxmovil.pt: