0item(s)

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

Product was successfully added to your shopping cart.

Preguntas frequentes

Por favor, se não encontras uma resposta a tua pergunta, escreve para nós a sac@maxmovil.com. Com a tua ajuda, podemos seguir melhorando e expandindo esta seção.

Se souber o nome do produto que está procurando, poderá usar nosso buscador para encontrá-lo. Se ainda não decidiu por um modelo específico, pode navega em nossas categorias e filtrar por caracteristicas e preço. Pode também ordenar os resultados de sua pesquisa por preço ou relevância.

Sim, os preços têm IVA incluído.

Tentamos oferecer a maior variedade possível de dispositivos, mas alguns deles, pela sua novidade ou antiguidade, podem não estar disponíveis em nossa loja. Isso não significa que não possamos encontrá-lo. Contacte-nos através de chat, telefone ou e-mail e diga-nos o produto que está procurando. Faremos o possível para encontrá-lo.

Maxmovil.pt só temos produtos originais comercializados pelos fabricantes dos mesmos ou dos seus distribuidores oficiais em Europa, tudo de forma legal e oficial. Todos os nossos produtos vendem-se novos e com celo, com a sua garantia correspondiente, salvo indicaçãos de manera especifica.

Na seção Outlet, pode encontrar alguns produtos para venda, como não selados, reacondicionados ou semi novos, a um preço especial. Os produtos identificados como sem selo são novos e possuem garantia legal de 24 meses. Procedem na maioria dos casos de devoluções ou de alguma atribução aos blogueiros para fazer revisões. Os produtos reacondicionados ou seminovos não são novos, mas para garantir o seu perfeito estado e funcionalidade, proporcionando neste casos, uma garantia legal de 12 meses.

Todos os telefones que vendemos podem ser configurados em português e ter um manual neste idioma. Se não fosse assim, podemos obter uma cópia do manual em português. No entanto, é possível que alguns dos nossos terminais provenham de distribuidores oficiais europeus, isto é, para oferecer sempre o melhor preço possível, mas eles podem sempre ser configurados em português. A origem do terminal não afeta sua garantia oficial do fabricante, que é válida em todo o território da União Europeia.

Em celulares Samsung que não são portugueses, o recurso Samsung Pay pode não estar disponível. Em vez disso, você pode usar outros aplicativos para pagar com seu smartphone via NFC.

Maxmovil.pt vende telemóveis livres de fabrica, comprados pelos canais oficiais e com todas as garantias legais.

Só os terminales reacondicionado ou seminovos foram liberados e podem vir de um operador de telefonia, mostrando o seu logo no gabinete.

Existem marcas chinesas que possuem um canal oficial em Portugal, e que para todos os fins como qualquer outra marca nacional ou internacional.

No caso de outras marcas, como a Leagoo, somos distribuidores oficiais na España e respondemos à garantia dos referidos terminais. Para isso, temos um Serviço Técnico Oficial responsável por revisar e reparar esses terminais durante o período de garantia. A MaxMovil está no mercado há mais de 15 anos, por isso você pode confiar que, se tiver um problema com sua compra, estaremos lá para resolver o problema.

No caso de produtos de importação, MaxMovil.pt como vendedor é responsável pelo cumprimento das obrigações legais da garantia, por 24 meses.

Você pode comprar com confiança no MaxMovil, sabendo que sempre estaremos lá para responder a qualquer falta de conformidade de nossos produtos. Quando você compra em lojas não confiáveis ​​ou estrangeiras você não tem a mesma segurança que em caso de problemas você pode fazer uso da garantia.

Os acessórios incluídos no produto dependem do fabricante, atualmente alguns telefones não incluem um carregador e/ou fones do ouvido, embora geralmente incluam um cabo USB.

Se precisa de mais informações sobre um produto, entre em contato com o nosso atenção ao cliente.

Todos os produtos que vendemos, salvo indicação em contrário, são novos e estão isentos de fábrica, com todas as garantias legais.

Se a caixa for selada na fábrica, você receberá com selo. É possível que existam produtos e fabricantes que não selem o produto. Neste caso, você não verá nenhum selo de garantia rasgado ou quebrado, mas o produto é novo, gratuito, legal e com 24 meses de garantia oficial do fabricante.

Temos uma seção de Outlet na qual vendemos produtos não selados, com caixas deterioradas, recondicionadas ou seminovos. Na guia de cada produto desta seção, você pode ver o status do produto. Caixas não seladas ou danificadas geralmente vêm de devoluções ou produtos abertos para fazer um vídeo para o YouTube (unboxing ou review) e são vendidas a preço de custo. Produtos recondicionados são novos produtos que foram devolvidos com algum dano ou problema e que foram revisados ​​e recondicionados diretamente pelo fabricante ou por um serviço técnico oficial do fabricante. Produtos seminovos são terminais revisados ​​e liberados. Reacondicionados e seminovos são vendidos com 12 meses de garantia legal.

Os preços no mercado tecnológico são muito variáveis, podem subir ou cair de um dia para o outro. Tantas vezes as diferenças de preços entre algumas lojas e outras tendem a ser semelhantes após alguns dias de reajuste. Nós nos esforçamos para sempre ter preços baixos e ajustados, cumprindo todos os requisitos legais.

Não podemos garantir o melhor preço de mercado, porque também existem lojas não confiáveis ​​que vendem abaixo do custo. Na MaxMovil oferecemos-lhe preços muito baixos com todas as garantias legais e envios muito rápidos. Nosso objetivo é que você esteja satisfeito com sua compra. Por vezes, ao escolher uma loja com um preço muito baixo e poupar alguns euros arriscamo-nos a ter problemas desnecessários. Compare preços é bom, mas também compare serviços e garantias. Na MaxMovil vendemos telefones móveis na Internet há 15 anos, estamos associados à Confianza Online e temos métodos de pagamento seguros.

Depende do dia da semana, a hora em que você coloca a sua encomenda, o lugar do destino e se temos stock em nosso armazém ou no armazém do nosso fornecedor.

No caso mais ideal, se você pedir de segunda a quinta-feira, antes das 16:00 ou sexta-feira antes das 13:30 (em julho e agosto, de segunda a sexta-feira ante das 14:00), temos estoque em nosso depósito e a remessa é para a península, é normal que você chegue no dia seguinte.

Se todas as condições acima não forem cumpridas, o normal é que seu pedido chegue em 24/48 horas úteis.

Se você precisar que sua compra chegue dentro de um determinado período, consulte primeiro o nosso serviço ao cliente.

A expedição o tracking serão enviado por e-mail assim que o produto for eviado, desde que o serviço do transporte facilite-nos-lo. Se por algum motivo, não tiver este e-mail com a informaçõe de envio e na sua conta de usuário o produto aparece como enviado, entre em contato com o nosso serviço de atenção ao cliente.

Uma das formas de reduzir nossos custos operacionais para ofrecer-lhes o melhor preço em smartphones, tablets, e smartwatches é reduzir ao máximo nosso estoque em armazenamento.

Os produtos com menor demanda e rotação não os possuem fisicamente em nosso almazém, mas se temos estoque no depósito de nossos fornecedores, reservamos imediatamente após a sua compra. Os envios deste tipo de produtos são atrasados 24 horas durante o período habitual de 1-2 dias úteis.

Se houver um problema com o estoque do nosso fornecedor, entraremos em contato para oferecer o novo prazo de entrega, a substituição do produto por um similar ou o cancelamento do seu pedido.

Você tem 14 dias para fazer reembolsos ou alterações na sua compra. Você só precisa entrar em contato com o nosso serviço ao cliente e indicar o número do pedido e o produto que deseja devolver ou alterar.

No caso de optar por uma devolução, devolveremos o valor total da sua compra, incluindo os custos de envio para efetuar a entrega, desde que o produto e sua embalagem estejam completos e em perfeitas condições.

Para fazer o retorno, você pode nos enviar o produto por seus próprios meios ou solicitar uma coleta com nosso serviço de entrega. Neste último caso, o custo da coleta do valor a ser devolvido seria descontado.

Às vezes, uma falha pode ocorrer quando você tenta comprar no maxmovil.com e a página redireciona você para o gateway de pagamento. Às vezes, fica em branco, não carrega nem retorna uma mensagem de erro. Essas falhas podem ser devidas a muitas circunstâncias e não são frequentes. Caso isso aconteça, antes de tentar novamente, exclua cookies e arquivos temporários do seu navegador ou tente fazer sua compra em uma janela anônima. Se o problema não for resolvido, não hesite em nos contatar para tentar resolvê-lo.

Se está registrado como um cliente, pode verificar o status da sua encomenda na seção MINHA CONTA, se não for um cliente, você pode procurar a sua encomenda aqui

Precisa de ajuda?

Utilizamos os nossos próprios cookies e cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir do seu navegação (por exemplo, páginas visitadas). Clique AQUI para mais informações. Pode aceitar todos os cookies clicando no botão "ACEITAR" ou simplesmente seleccionar os cookies que prefere procurar em www.maxmovil.pt: